i
Previous slide
Next slide

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 12 anos em Boa Vista

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante D.A.D.N., de 32 anos, nesta segunda-feira, 03, sob a acusação de estuprar a própria filha de 12 anos. A prisão ocorreu no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista, após a tia da vítima procurar a delegacia para denunciar os abusos.

A ação da polícia foi coordenada pelo delegado da DPCA, Matheus Rezende, que destacou a imediação das diligências após o recebimento da denúncia. Segundo relatos, D.A.D.N. teria abusado da filha e de uma sobrinha de 11 anos. A vítima relatou que os abusos consistiam em toques íntimos desde os 10 anos de idade, enquanto residia com o pai e irmãos, devido à mãe ser usuária de drogas.

A denúncia revela que familiares tinham conhecimento dos abusos, mas não intervieram até que a vítima contasse para a tia, que a levou à polícia. O delegado Rezende ressaltou a importância da denúncia para a rápida ação da DPCA. D.A.D.N. foi autuado em flagrante e apresentado na Audiência de Custódia nesta terça-feira, 04.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?