A Polícia Civil de Roraima, por meio do DENARC e da DRE, deflagrou nesta quinta-feira (25) uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Calungá, em Boa Vista, que resultou na prisão de C.M.O.B.J., conhecido como “Macaxeira”, e na apreensão de drogas, armas, munições e dinheiro.
Segundo o delegado Leonardo Strunz, a investigação durava cerca de 15 dias, período em que foram identificadas movimentações suspeitas do suspeito e comparsas. Durante a ação, uma residência na Rua Bento Brasil foi alvo de abordagem, mas os envolvidos conseguiram fugir, deixando para trás uma balança de precisão e pacotes de skunk.
Em buscas na residência de C.M.O.B.J., os policiais localizaram um revólver calibre .357, munições de diferentes calibres, dinheiro possivelmente oriundo da venda de drogas, além de skunk e cocaína em pó. O suspeito foi encontrado escondido no forro da casa e preso. No veículo GM/Celta da residência, foram apreendidos mais cinco pacotes de skunk.
O investigado foi conduzido à delegacia, onde teve auto de prisão em flagrante lavrado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. Ele será apresentado à audiência de custódia nesta sexta-feira (26).