Uma ação integrada entre a Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFVAT), o 3º Distrito Policial, e a Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da SEJUC, resultou na prisão de H.L.S., de 23 anos. Ele é suspeito de invadir uma residência no bairro Cauamé, em março deste ano, e agredir violentamente uma mulher de 53 anos durante um roubo.
O crime ocorreu no dia 2 de março, quando o suspeito invadiu a casa da vítima para roubar uma motocicleta e um celular. A mulher sofreu graves lesões, incluindo traumatismo craniano, e precisou ser internada em estado grave.
A prisão aconteceu na manhã deste sábado (14), no bairro Equatorial, zona Oeste da capital. Segundo o delegado Leonardo Michell, titular da DRRFVAT, a captura foi resultado da união de esforços das forças de segurança pública. O delegado destacou ainda que o suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens por furtos, roubos e tentativa de homicídio.
Após ser preso, H.L.S. foi submetido a exame de integridade física no IML e, neste domingo (15), será apresentado em audiência de custódia.