A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de São João da Baliza, prendeu na segunda-feira, 20, N.A.F., de 38 anos, conhecida como “Pantera”, após cumprirem um mandado de prisão contra ela. Durante a operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência onde a foragida se escondia, resultando em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo delegado Ricardo André Mendes, que destacou o trabalho eficaz da equipe de investigação.
A prisão de N.A.F. é o desdobramento de um inquérito que apurou seu envolvimento com uma organização criminosa, e ela estava foragida há algum tempo. Após diligências e monitoramento da residência no Centro de São João da Baliza, os policiais flagraram a investigada saindo da casa, momento em que foi abordada e presa. Durante a operação, foram encontradas substâncias que aparentavam ser skunk e cocaína, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Após a prisão, N.A.F. foi encaminhada à Delegacia, onde o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas foi lavrado. A investigada foi posteriormente encaminhada para a Audiência de Custódia e, em seguida, para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Ricardo André ressaltou que as investigações continuam com foco em desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de entorpecentes na região.