Slide anterior
Próximo slide

Operação Veritas Mortis: Polícia Civil Prende Suspeitos de Homicídio no Vila Jardim

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) deflagrou, nesta quinta-feira (6), a Operação Veritas Mortis para prender dois suspeitos do homicídio de Maxoel dos Santos Oliveira, de 44 anos, ocorrido em dezembro de 2024. A ação ocorreu no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, e envolveu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

As investigações, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), inicialmente indicavam latrocínio, mas depois apontaram que o crime ocorreu dentro do apartamento da vítima, possivelmente motivado por uma briga familiar. A filha da companheira de Maxoel, A. C. P., de 22 anos, e seu marido, P. K. P. S., de 21 anos, são os principais suspeitos. Eles teriam tentado encobrir o crime, alegando um assalto.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e a possível arma do crime. Testes com luminol identificaram vestígios de sangue no apartamento, reforçando a linha investigativa. O casal foi preso e será apresentado à Justiça nesta sexta-feira (7).

Além disso, durante a ação, um albergado identificado como D. P. S. foi detido por descumprir regras judiciais e é investigado por um roubo recente.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?