Slide anterior
Próximo slide

Operação “1º de Abril” Prende Suspeito de Apoiar Roubo no Bairro Caçari

Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Roraima, por meio do 1º DP e do Grupo de Resposta Imediata (GRI), deflagrou a “Operação 1º de Abril” para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra E.J.R.M., de 32 anos, envolvido em uma tentativa de roubo no bairro Caçari, em Boa Vista, no dia 25 de março. A operação, coordenada pela delegada Jéssica Muniz, resultou na prisão do suspeito, que havia dado suporte logístico aos criminosos durante o crime.

As investigações indicaram que, antes da tentativa de roubo, a vítima havia notado um veículo Sandero vermelho, dirigido por E.J.R.M., a seguindo. Embora tenha sido abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM), ele foi liberado por não haver provas de seu envolvimento. No dia do crime, três assaltantes armados invadiram a residência, mas foram impedidos de roubar qualquer coisa após uma das vítimas reagir e esfaquear um dos criminosos. A investigação policial revelou que o veículo de E.J.R.M. foi usado para transportar os assaltantes até o local do crime.

A operação teve sucesso, com a prisão do suspeito no bairro Pedra Pintada e a apreensão de telefones celulares que serão periciados. A delegada Jéssica Muniz afirmou que as investigações continuarão para identificar outros envolvidos no crime. O nome da operação faz referência ao “Dia da Mentira”, já que o suspeito tentou enganar as autoridades, negando seu envolvimento, apesar das provas. E.J.R.M. será apresentado em audiência de custódia após o interrogatório.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?