A Polícia Civil de Roraima prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (30), um homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Cinturão Verde, zona oeste de Boa Vista. A ação foi resultado de uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), que já monitoravam o suspeito por ser reincidente no crime.
O homem foi abordado pelos policiais no momento em que chegava a uma residência usada para armazenar os entorpecentes, utilizando uma motocicleta Honda Titan — veículo que, segundo as investigações, era empregado na entrega das drogas. Durante a busca no imóvel, os agentes apreenderam mais de três quilos de drogas, incluindo cocaína em pó, skunk e crack, além de balanças de precisão, dinheiro trocado e aparelhos celulares, sendo um deles com restrição de furto.
Conduzido à sede da DRE, o suspeito teve a prisão em flagrante lavrada pelo delegado Eduardo Patrício. Na manhã desta terça-feira (1º), ele foi encaminhado para audiência de custódia. O delegado Julio Cesar da Rocha, que coordenou a investigação, destacou a importância da colaboração da população no combate ao tráfico, por meio do disque-denúncia da Polícia Civil, garantindo o anonimato e a segurança dos denunciantes.