
Prefeitura de Bonfim decreta situação de emergência após chuvas causarem alagamentos e isolamento de comunidades
A Prefeitura de Bonfim decretou situação de emergência nesta quarta-feira (27) após as fortes chuvas provocarem alagamentos, destruição de pontes e isolamento










