A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizou mais quatro corpos na região de mata da Rua Três Marias, na divisa entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde, elevando para nove o número de vítimas de um grupo criminoso. Até às 14h30 desta quarta-feira (22), as equipes continuam as buscas no local, onde cinco cadáveres já haviam sido encontrados no último dia 20.
Os corpos foram descobertos dentro de uma manilha de concreto vedada, sendo necessário o uso de máquinas pesadas para a escavação e retirada. As equipes do Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida (ICPDA) e do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a perícia no local e a remoção das ossadas, que serão analisadas para identificação. A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) e do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (IATER).
De acordo com o delegado Wesley Costa de Oliveira, titular da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), a identidade das vítimas e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O delegado informou que as equipes continuarão realizando varreduras na área, que é de difícil acesso devido à vegetação densa, para localizar possíveis novas vítimas.
“Estamos empenhados em elucidar os fatos e responsabilizar os envolvidos. As investigações seguem em andamento, e as diligências continuarão enquanto houver necessidade”, destacou o delegado. A ação mobiliza ainda a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), o Núcleo de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (NIPD) e o Grupo de Resposta Imediata (GRI), vinculado ao Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).
![](https://roraimaaquiagora.com.br/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250122-WA0056-1024x768.jpg)
![](https://roraimaaquiagora.com.br/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250122-WA0057-1-768x1024.jpg)