i
Previous slide
Next slide

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Caracaraí

Uma operação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), realizada em Caracaraí, resultou na prisão de F.O.S., de 61 anos, por tráfico de drogas e estupro de vulnerável. A ação, desencadeada no sábado, 1º de junho, é um desdobramento de investigações iniciadas a partir da prisão de outro traficante no dia 24 de maio.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel Costa, as investigações apontaram para o envolvimento de F.O.S. em um esquema de tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em um bar de propriedade do suspeito, onde foram encontradas drogas que fortaleceram as acusações. Além do mandado de prisão temporária, F.O.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Paralelamente à investigação por tráfico de drogas, o delegado Bruno Gabriel constatou que F.O.S. também era investigado por estupro de vulnerável, em um inquérito policial que tramitava desde 2023 em Caracaraí. A vítima é uma criança. O delegado informou que as diligências pendentes foram finalizadas e o inquérito foi relatado, apontando a autoria do crime de violência sexual contra a criança. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que já ofereceu denúncia contra o suspeito por estupro de vulnerável.

Após a prisão, F.O.S. foi encaminhado à sede da Delegacia de Caracaraí, onde os mandados judiciais foram formalizados. No domingo, 2 de junho, ele foi apresentado na Audiência de Custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. O caso segue em investigação para apurar o envolvimento de outras pessoas nos crimes.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?