Polícia Civil cumpre três mandados de prisão definitiva por roubo em Boa Vista

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Polinter, cumpriu três mandados de prisão definitiva expedidos pela 3ª Vara Criminal de Boa Vista contra duas mulheres e um homem, todos condenados por roubo majorado. As prisões foram coordenadas pelo delegado Alexandre Matos e ocorreram de forma simultânea na última sexta-feira (24): C.C.S., de 43 anos, foi detida em via pública no bairro Liberdade; sua filha, K.V.C.S., de 25 anos, foi presa em casa, no bairro Caimbé; e R.S.V., de 35 anos, teve o mandado cumprido na Cadeia Pública de Boa Vista, onde já cumpria pena por outros crimes.

As condenações referem-se a um roubo ocorrido em 15 de novembro de 2018, no bairro Jardim Primavera, quando o grupo, utilizando grave ameaça e arma de fogo, rendeu as vítimas — incluindo um comerciante — e subtraiu dinheiro, celulares e um veículo. O Ministério Público do Estado de Roraima detalhou que as acusadas tinham conhecimento de que a vítima possuía dinheiro no local e, junto com R.S.V., planejaram e executaram o crime.

Após a identificação e investigação conduzida pela Polícia Civil, os três foram indiciados e processados, recebendo penas de 10 a 12 anos de reclusão em regime fechado, além de multa. Todos foram apresentados na Audiência de Custódia para as providências legais cabíveis.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp