Garçom é Preso por Agressão e Ameaça de Morte à Esposa

No último sábado, 11 de maio, o garçom M.Y.S.R., de 24 anos, foi preso após agredir e ameaçar esfaquear sua esposa, C.V.P.C., de 20 anos, em sua residência localizada no bairro Professora Araceli Souto Maior. O incidente foi atendido por policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que foram acionados por vizinhos após ouvirem as ameaças.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram M.Y.S.R. dentro da casa, portando duas facas e visivelmente exaltado. Inicialmente, ele se recusou a se entregar e gritou repetidamente que não se renderia. Após negociações com os policiais, M.Y.S.R. acabou decidindo se entregar sem oferecer resistência física.

A vítima, C.V.P.C., relatou aos policiais que foi agredida pelo marido e ameaçada de morte com uma faca. O chamado às autoridades foi feito por vizinhos que ouviram os gritos de socorro e as ameaças provenientes da residência do casal.

Durante a verificação no sistema integrado, foi constatado que M.Y.S.R. já possuía um mandado de prisão em aberto relacionado a uma ex-namorada.

Diante dos fatos, M.Y.S.R. foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi apresentado para as devidas providências legais. A ação rápida dos vizinhos e a intervenção eficaz dos policiais do 2° BPM foram cruciais para a resolução do incidente sem maiores tragédias.

Loading

Edit Template
Previous slide
Next slide

Direitos Reservados © roraimaaquiagora

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?