ma ação conjunta das forças de segurança de Roraima, envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), resultou na prisão do venezuelano J.A.G.M., de 31 anos, neste sábado (1º), em Rorainópolis. O homem, reincidente no tráfico de drogas, foi flagrado comercializando entorpecentes em um ponto de venda no bairro Jardim Floresta.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam porções de drogas, celulares, joias e uma motocicleta usada na atividade criminosa. Segundo o delegado Rick da Silva e Silva, responsável pelo caso, esta é a segunda prisão do suspeito em menos de dois meses. Ele já havia sido detido em setembro pelo mesmo crime, mas foi liberado após audiência de custódia.
Nesta segunda-feira (3), a Justiça homologou o flagrante e converteu a prisão em preventiva. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, nos últimos dois meses, 26 pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico e outras práticas criminosas em Rorainópolis.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, delegado Márcio Amorim, destacou o resultado das ações conjuntas e reafirmou o compromisso das forças de segurança em manter a tranquilidade no sul do estado.




