Polícia Civil prende homem por transferir fotos íntimas de cliente durante serviço em Caracaraí

A Polícia Civil de Roraima prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (5), em Caracaraí, o autônomo D.I.S., de 39 anos, acusado de transferir arquivos íntimos do celular de uma cliente, de 25 anos, para o próprio aparelho. O crime ocorreu durante um serviço de instalação de câmeras de segurança na residência da vítima.

Segundo o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra Costa, o suspeito pediu o celular da mulher para configurar o aplicativo de monitoramento e, enquanto ela se ausentou por alguns minutos, enviou as imagens para o seu número. A vítima percebeu a movimentação suspeita por meio de outro celular conectado ao mesmo WhatsApp e constatou o envio e exclusão dos arquivos.

Ao ser confrontado, o homem pediu desculpas e alegou ter apagado as imagens, deixando o local em seguida. A vítima procurou imediatamente a Delegacia, e os policiais realizaram a prisão em flagrante assim que o suspeito retornou para concluir o serviço.

Durante o interrogatório, o autônomo confessou o ato e afirmou ter se arrependido. Ele foi autuado por divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia, conforme o artigo 218-C do Código Penal, e encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Facebook
X
Telegram
WhatsApp