Polícia prende dois homens por violência sexual contra adolescente em Caracaraí

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Caracaraí, prendeu dois homens suspeitos de cometer violência sexual contra uma adolescente de 13 anos. A operação, chamada “The kids aren’t alright”, prendeu M.A.T.A., de 54 anos, companheiro da avó da vítima, e F.P.S., de 75 anos, vizinho da família.

As investigações começaram após a mãe da adolescente denunciar que sua filha vinha sofrendo abusos. O delegado Bruno Gabriel Bezerra Costa explicou que o abuso contra a adolescente começou quando ela tinha apenas 8 anos. O suspeito M.A.T.A. se aproveitava de sua condição de confiança familiar para cometer os crimes, inclusive estuprando outras duas irmãs e uma prima da vítima.

Paralelamente, a investigação revelou que a adolescente também sofria abusos de F.P.S., o vizinho. Para garantir a segurança da vítima e interromper a continuidade dos abusos, o delegado solicitou a prisão preventiva dos dois homens, que foi decretada pela Justiça. A Polícia Civil de Roraima ressaltou que a atuação foi rápida e firme para retirar os suspeitos do convívio social e proteger as vítimas. As investigações continuam para identificar possíveis novas vítimas e reunir mais provas

Facebook
X
Telegram
WhatsApp