Slide anterior
Próximo slide

Foragido por Estupro de Vulnerável é Capturado

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) realizou a prisão do segundo envolvido em um crime de estupro de vulnerávelcontra uma criança de 11 anos. L. K. A., de 34 anos, foi capturado em Boa Vista nesta quinta-feira, 31 de julho, em uma operação conjunta entre a Delegacia de Rorainópolis e o 5º Distrito Policial. Sua companheira, K. N. F. D. S., de 39 anos, já havia sido presa no dia 29 de julho em Rorainópolis, também por envolvimento nos mesmos crimes.

O delegado Rick da Silva e Silva, de Rorainópolis, informou que L. K. A. tentou se esconder em Boa Vista com planos de fuga para uma área de garimpo. No entanto, a ação rápida e integrada das equipes policiais impediu que ele escapasse. O delegado Igor Silveira, do 5º DP, coordenou a campana que levou à localização e prisão do foragido no bairro Aracelis Souto Maior. A cooperação entre as delegacias foi essencial para o desfecho da operação.

O casal é acusado de drogar e estuprar a vítima em diversas ocasiões no final de dezembro de 2024. A criança relatou os abusos à mãe, que denunciou o caso em março deste ano. A Polícia Civil continua investigando a possibilidade de outras vítimas, já que há indícios de que o homem convidava amigas da enteada para pernoitar em sua casa, onde poderiam ser abusadas. A pronta resposta das autoridades garante que os responsáveis por esses crimes hediondos sejam responsabilizados.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?