Em uma ação conjunta, a Polícia Civil de Roraima e a DICAP prenderam em menos de 24 horas W.L.N., de 23 anos, suspeito de participar de um roubo à mão armada em uma panificadora no bairro Sílvio Leite, em Boa Vista. O crime ocorreu no dia 6 de junho e envolveu dois homens armados que renderam clientes e funcionários, levando celulares, joias e outros pertences. A vítima ainda sofreu ferimentos durante o assalto.
Segundo o delegado Guilherme Peres, a investigação contou com análise de imagens, depoimentos e diligências em campo. O suspeito foi identificado mesmo com dificuldades nas imagens do circuito de segurança. Durante o interrogatório, ele confessou ter participado do crime como piloto da motocicleta usada na fuga e afirmou que queimou as roupas usadas na ação para dificultar a identificação.
Na mesma operação, outro homem foi preso por conta de um mandado de prisão civil em aberto por dívida de pensão alimentícia. Esse caso não tem ligação com o roubo à panificadora. Após o pagamento do débito, ele foi liberado. Já W.L.N. será apresentado em audiência de custódia.
Perguntar ao ChatGPT