A Polícia Civil de Roraima prendeu em flagrante, em menos de 24 horas, o jovem R.J.M.T., de 18 anos e nacionalidade venezuelana, suspeito de invadir e roubar uma residência no bairro Caçari, em Boa Vista. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (1º), quando o acusado cortou a cerca elétrica com uma ferramenta improvisada e entrou no imóvel, onde rendeu um casal de idosos com uma tesoura, levando R$ 1 mil, documentos e dois celulares.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito, que foi localizado ainda na tarde do mesmo dia, dormindo em sua casa no bairro Treze de Setembro. Durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou que os objetos estariam com um suposto comparsa, nas proximidades da Rodoviária Internacional. Um dos celulares foi recuperado, mas a polícia investiga se ele agiu sozinho.
O jovem foi conduzido ao 5º Distrito Policial, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado por roubo com uso de arma branca. Ele foi apresentado em audiência de custódia na manhã de quarta-feira (2).