A Polícia Civil de Roraima identificou, na última sexta-feira (31), a segunda vítima entre os nove corpos encontrados em uma área de mata na divisa dos bairros Pricumã e Cinturão Verde, em Boa Vista. Trata-se do venezuelano Nestor Policarpo Petruce Rodriguez, de 34 anos, desaparecido desde 24 de dezembro de 2024. A identificação foi possível por meio da análise da arcada dentária realizada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo a diretora do IML, Marcela Campelo, a primeira vítima identificada foi Noelis Del Valle Cana, de 38 anos. Ambas foram reconhecidas pelo trabalho pericial da equipe de odontologia legal. A causa da morte de Rodriguez foi choque hemorrágico devido a um ferimento por arma branca. As investigações seguem para identificar as demais vítimas e esclarecer a autoria dos homicídios.
O caso veio à tona no dia 20 de janeiro, quando a Polícia Militar encontrou os corpos durante uma ocorrência envolvendo um suspeito que fugia de um grupo criminoso. No total, nove corpos foram localizados, sendo cinco em uma área de mata e quatro dentro de uma manilha concretada. Duas pessoas foram presas por ocultação de cadáver e associação criminosa. A Polícia Civil e a DRACO apuram se os crimes estão ligados a facções criminosas.