No último sábado, a Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Caracaraí, efetuou a prisão em flagrante de J.R.C.N., um idoso de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu após o recebimento de um vídeo, gravado por um anônimo, que flagrou o crime e o encaminhou às autoridades.
Segundo o delegado titular de Caracaraí, Bruno Gabriel Costa, o crime ocorreu por volta das 13h de sábado. Ao tomar conhecimento do vídeo, o delegado designou uma equipe para localizar e prender o acusado. J.R.C.N. confessou o crime e já possuía registros na Polícia Civil por importunação sexual. Há informações de que outras irmãs da vítima também foram molestadas pelo acusado, o que será investigado pela polícia.
J.R.C.N. tinha uma relação de amizade com a família da vítima. Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável e apresentado na Audiência de Custódia no domingo, 2 de fevereiro. O caso segue sob investigação para apurar o possível envolvimento do acusado em outros crimes contra a família da vítima.