No primeiro dia de buscas em um cemitério clandestino, localizado em um matagal no bairro Pricumã, área central de Boa Vista, a polícia encontrou cinco corpos enterrados em covas rasas. Quatro homens foram detidos por suspeita de envolvimento nos crimes. A área, conhecida como Favelinha, é habitada por famílias venezuelanas.
Entre as vítimas, três eram mulheres, sendo que duas delas estavam enterradas juntas na mesma cova. Inicialmente, havia suspeitas de que os corpos estivessem esquartejados, mas a Perícia da Polícia Civil descartou essa hipótese, informando que as vítimas estavam em avançado estado de decomposição.
As buscas foram iniciadas após uma abordagem da Força Tática a um venezuelano que pulava muros na região. Ele relatou estar fugindo de criminosos que tentavam matá-lo. O homem também informou que sua esposa e seus dois filhos, um deles um bebê, haviam sido sequestrados.
Novas buscas estão programadas para esta terça-feira, 21, com o objetivo de localizar outros possíveis corpos. O caso segue sob investigação da Delegacia Geral de Homicídios (DGH).