A Polícia Civil de Roraima, por meio da equipe da Polinter, cumpriu mandados de prisão contra três pessoas em Boa Vista, em menos de 24 horas. As prisões foram coordenadas pelo delegado Alexandre Matos, titular da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). As detenções ocorreram entre os dias 06 e 07 de novembro de 2024 e envolveram duas mulheres e um homem.
A primeira prisão aconteceu no bairro Laura Moreira, onde D.M.D.S., de 30 anos, foi detida por furto qualificado, praticado em setembro de 2023. A acusada, junto com um comparsa, roubou o celular de uma adolescente após simular uma emergência. A segunda prisão foi de M.L.D.S., de 24 anos, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela havia sido detida anteriormente, em 2019, com substâncias ilícitas, e teve a prisão preventiva decretada por não comparecer às audiências judiciais.
A terceira prisão foi de J.S.S., de 24 anos, no bairro Centenário, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. O acusado foi preso após desobedecer uma ordem judicial e ameaçar sua ex-companheira, com quem tem um filho, infringindo a medida que proibia sua aproximação. Após as prisões, todos os detidos foram encaminhados à Polinter e apresentados em Audiência de Custódia.