Slide anterior
Próximo slide

Operação Mercenários: Homicídio de Candidato a Prefeito de Amajari é Esclarecido pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima esclareceu o homicídio de Antonio Etelvino Almeida, de 66 anos, candidato à Prefeitura de Amajari, por meio da operação “Mercenários”. As investigações, lideradas pelos delegados Valdir Tomasi Rosa e Robin Felipe Barreto, resultaram na prisão de dois suspeitos de execução e em buscas em Boa Vista e Amajari. A motivação do crime está ligada a uma longa disputa de terras entre a vítima e o empresário R.S.L.S., apontado como mandante.

As prisões ocorreram após a identificação dos executores, F.L.S.S. e E.C.P.R.J., que agiram sob a ordem de R.S.L.S. Durante as diligências, um funcionário da fazenda do empresário foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A operação incluiu a apreensão de diversos itens que podem ser importantes para o caso.

Antonio foi alvejado em sua casa em Amajari, falecendo dias depois no hospital. A investigação revelou que F.L.S.S. organizou a logística do crime, enquanto E.C.P.R.J. foi o responsável pelos disparos. O delegado Valdir Tomasi enfatizou a complexidade da investigação e a clara ligação entre os envolvidos, reforçando que o crime foi encomendado. Os dois executores estão agora aguardando Audiência de Custódia.

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?